Acolher bem os hóspedes LGBTQIA+ deveria ser obrigação de todos os hotéis. Mas enquanto a preocupação com a segurança faz com que 9 a cada 10 viajantes brasileiros da comunidade consideraram sua segurança e bem-estar ao planejar as viagens, receber um selo internacional de turismo LGBTQIA+ garante aos hotéis destaque na hora da escolha pelos viajantes.
Por conta disso, a TRS Hotels, marca de luxo do Palladium Hotel Group, celebra o recebimento do “Queer Destinations Committed” em suas propriedades. Trata-se de um selo de qualidade para quem procura uma experiência única e sem discriminação voltado para para empresas e destinos do setor do turismo, com reconhecimento da IGLTA – International Tourism Association for LGBTQ+.
Os hotéis TRS Yucatán Hotel e TRS Coral Hotel, ambos localizados no México, foram os dois primeiros resorts do grupo a obter a certificação. Agora se juntam o TRS Turquesa Hotel e o TRS Cap Cana Waterfront & Marina Hotel, da República Dominicana, e TRS Ibiza Hotel, na Espanha.
Da mesma forma, a Bless Collection Hotels, marca pioneira no conceito de luxo hedonista do Palladium Hotel Group, também recebeu o certificado. Apenas dez hotéis na Espanha tem o selo de turismo LGBTQIA+, entre eles estão agora Bless Hotel Madrid e Bless Hotel Ibiza.
“Trabalhamos para oferecer uma experiência única e inesquecível para todos os nossos hóspedes, e para isso utilizamos todos os recursos que estão em nossas mãos. Essa certificação é mais um passo que damos nesse sentido e é um compromisso que temos não apenas com os nossos clientes como também com os nossos colaboradores internos e externos”, afirma Sergio Zertuche, diretor de vendas e marketing do Palladium Hotel Group.
What do you think?