O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil e a Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e estilos das ruas e redes sociais, junto com a organização TODXS lançam uma campanha que irá reverter a receita com a venda de camisas para apoiar negócios LGBTQIA+.
O projeto #VistaSeuOrgulho lançou camisas da C&A com a versão atualizada da bandeira LGBTQIA+ bordada na manga. Toda a renda com a venda dessas peças trilha de capacitação exclusiva desenvolvida pela organização sem fins lucrativos TODXS, com foco em desenvolvimento e estruturação de marcas. A venda está sendo feita online (clique no link) ou nas lojas físicas (R$ 69,99)
“Sabemos que, ter um ofício e poder praticá-lo como forma de subsistência é algo que transforma vidas, especialmente de uma população que é constantemente invisibilizada na sociedade. A ideia é que o projeto possa mudar completamente as trajetórias e histórias dessas pessoas, dentro da moda”, declara Gustavo Narciso, diretor-executivo do Instituto C&A.
O projeto conta com 12 vagas para negócios formais ou informais, sendo 50% das vagas destinadas exclusivamente a pessoas transsexuais. As inscrições serão aceitas a partir de 10 de julho e entre os benefícios está o apoio jurídico para a formalização da marca e o capital semente de R$ 3.000.
What do you think?