A primeira loja conceito da Moët & Chandon na América do Sul funcionará até o dia 12 de junho no shopping Iguatemi de São Paulo. Por lá os consumidores poderão adquirir produtos da maison e customizar seus presentes com fitas e adesivos criados por Carol Ayrosa, com exclusividade para a marca.
Estão disponíveis cinco rótulos: Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial. Uma novidadeé o lançamento oficial do novo visual do icônico rótulo Moët Imperial Brut. Apresentando um design mais moderno e elegante para a garrafa e também para o seu gift box, a Pop-up será o primeiro espaço no Brasil a receber o novo rótulo.
Mas o que mais chama a atenção na loja é a ending machine Moët & Chandon, trazida da França especialmente para o evento. Sucesso em outras capitais do mundo: a máquina refrigerada, repleta de “Mini Moëts”, como é conhecida a versão de 200 ml, geladas e prontas para o consumo, que poderão ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente, e consumidas no local.
Ainda, a Carmella Patisserie criou chocolates em edições limitadas, nos sabores ganache de framboesa, ganache de caramelo e ganache de Moët Brut Imperial, que serão gifts para compradores e foram desenvolvidas especialmente para harmonizar com rótulos da marca.
A Pop-Up Store da Moët & Chandon está localizada no piso Faria Lima, em frente ao restaurante Piselli Sud. O horário de funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, domingo e feriado.
What do you think?