Desde ontem (02/07), os visitantes do KLM Crown Lounge, no Aeroporto Schiphol de Amsterdam, e os passageiros da World Business têm acesso ao novo kit de amenidades da KLM, om os produtos de cuidado pessoal premium da Marie-Stella-Maris. E a partir de 01/08 serão embalados em uma nova comfort bag criada em colaboração com a agência de design Envisions, fundada por um grupo de jovens graduados pela Design Academy Eindhoven.
A KLM tem como objetivo fazer com que cada viagem seja significativa e acredita em colocar a qualidade acima da quantidade. Afinal, viajar não se trata de marcar destinos em uma lista, mas de encontros únicos e experiências pessoais
Marleen van de Pol, vice-presidente de Experiência do Cliente da KLM
Os produtos Marie-Stella-Maris são fabricados na Holanda e consistem em um mínimo de 96% de ingredientes naturais, incluindo manteiga de karité, óleo de amêndoa e óleo de avelã. Além disso, a marca doa uma porcentagem de 2,5% das vendas para projetos hídricos sustentáveis.
Os clientes do KLM Crown Lounge e a bordo da World Business Class poderão desfrutar de produtos como sabonete para as mãos, gel para as mãos, loção para as mãos e um spray facial. A comfort bag também conterá um hidratante facial e um bálsamo labial.
What do you think?