Até 30 de outubro a cena drag paulistana é destaque da mostra “Duo Drag”, assinada pelo fotógrafo Paulo Vitale e com curadoria de Leonardo Birche. A exposição no Museu da Diversidade Sexual é composta por retratos de 50 Drag Queens que movimentam a cena paulistana desde os anos 1980 e de artistas iniciantes em suas carreiras.
Paulo Vitale já percorreu mais de 50 países fazendo trabalhos editoriais, corporativos e publicitários. Ganhou 15 prêmios Abril com suas fotografias. Tem mais de 100 capas publicadas nas principais revistas brasileiras, como Marie Claire, Vip, Alfa, Veja, Época, Men’s Health e GQ, dentre outras.
Para a exposição no Museu da Diversidade Sexual o fotógrafo clicou nomes como Silvetty Montilla, Marcia Pantera, Kaká Di Polly, Miss Judy Rainbow e Lysa Bombom.





O Museu da Diversidade Sexual de São Paulo (MDS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, atualmente gerido pelo Instituto Odeon, é um museu que nasce e vive a partir do diálogo com movimentos sociais LGBTQIA+. É destinado a memória, arte, cultura, acolhimento, valorização da vida, agenciamento e desenvolvimento de pesquisas envolvendo a comunidade LGBTQIA+.
Exposição Duo Drag
Quando: até 30 de outubro
Aonde: Museu da Diversidade Sexual – Rua do Arouche, 24 – Estação República do Metrô (Piso Mezanino)

What do you think?