A Yves Saint Laurent Beauty lança seu e-commerce no Brasil. A partir de agora, os consumidores terão acesso a um catálogo com mais de 130 produtos, experiências exclusivas na plataforma, entregas gratuitas para todo o país, pré-lançamentos e produtos exclusivos, bem como benefícios para membros do Beauty Club de YSL, programa de loyalty do canal oficial online da marca.
Os produtos estão divididos em três categorias, como as linhas de perfumes Libre e Y e maquiagens premiadas, como, as máscaras Lash Clash, as linhas de pele All Hours e Touche Éclat e os batons Rouge Volupté Shine, e Rouge Pur Couture The Slim. Entre alguns os serviços oferecidos estará o YSL Beauty Club, programa exclusivo que conta com uma série de benefícios premium reservados apenas para membros cadastrados, como experiências da marca como brindes exclusivos, dicas de beleza de especialistas e pré-exclusividade nas vendas, como a fragrância masculina MYSLF, disponível no Brasil através do site da marca.
“Estamos entusiasmados em trazer a renomada experiência de luxo da Yves Saint Laurent Beauty para o mercado brasileiro por meio do nosso novo e-commerce. Além de estreitar o relacionamento da marca diretamente com seu consumidor final, conseguiremos com o modelo direct-to-consumer, alcançar consumidores em todas cidades brasileiras”, pontuou Tamyres Rezende, Diretora de Digital e ECommerce na L’Oréal Luxo.
Para saber mais: www.yslbeauty.com.br
What do you think?