Medalhista de prata no salto sincronizado em Paris 2024, Tom Daley postou um vídeo novo nas redes sociais e quer saber o que achamos do novo casaco de tricô que ele fez. Mas alguém conseguiu focar na peça com esse vídeo sem camisa (veja no fim da matéria)?
Daley voltou da aposentadoria para competir em mais uma edição olímpica a pedido do filho Robbie, que queria ter a chance de assistir o pai competindo nos Jogos Olímpicos. Ela não só realizou a vontade do primogênito, mas também ganhou sua quinta medalha olímpica (já havia ganho ouro em Tóquio 2020 e bronzes em Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020).
Mas o atleta britânico também faz sucesso fora das plataformas de salto, sendo flagrado em Tóquio e Paris fazendo tricô nas arquibancadas enquanto assistia seus colegas competindo. As imagens rodaram o mundo e fez com que seu hobby ganhasse destaque, inclusive com a bolsinha que fez para guardar seu ouro e fez com que até um atleta brasileiro lhe fizesse um pedido especial (clique no link para saber mais).
Essa visibilidade aumentou o interesse pelas peças que Daley faz e coloca pra vender em um perfil dedicado ao assunto: @madewithlovebytomdaley. E o mais importante é que a renda com as vendas é revertida para uma causa nobre, sendo tudo doado para pesquisas de combate ao câncer de cérebro, doença que vitimou seu pai em 2011.
O câncer cerebral é o câncer que mais mata pessoas com menos de 40 anos e temos muito mais a aprender
What do you think?