Pode parecer batido, mas algumas regiões, algumas experiências hoteleiras precisam ser literalmente vividas para serem compreendidas em essência. Há algum tempo presente em alguns destinos brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, a rede Selina chegou para mostrar que a hospedagem moderna e descolada pode ter luxo despretensioso, sem ser afetado, dourado ou cafona. Para quem desembarca em Foz do Iguaçu, no Paraná, a unidade da Avenida Jorge Schimmelpfeng é uma sugestão para você sentir aquele abraço longe de casa.
Com os traços que popularizaram a sua identidade jovem, o Selina Foz do Iguaçu vem com a opção de sessões de cinema, aulas de tango toda a semana, em referência à proximidade com o solo argentino na divisa com Puerto Iguazú, enquanto no bar, The Lounge Foz são criados drinks característicos do entorno, como o Sem Fronteiras, que propõe uma interpretação da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina em forma de drink. Na parte externa, a piscina é um convite para socializar, fazer novas amizades e relaxar depois da caminhada no Parque das Cataratas.
Bem distante dos clichês que são normalmente esperados num hotel, o Selina convida por exemplo para a sua Cerimônia do Cacau, que consiste em um encontro terapêutico no qual uma bebida à base de cacau puro é consumida com propósito detox, seguido de meditação. “A cerimônia tem sido uma das atividades mais procuradas pelos turistas, justamente por trabalhar o wellness de uma forma não tão comum, a partir de uma meditação guiada que pode ser transformadora”, disse em nota Richard Bartz, gerente do Selina Foz.
Localizado próximo ao centro da cidade, o hotel se coloca a curta distância dos atrativos turísticos tradicionais, – cerca de 30 minutos de carro tanto para as Cataratas do Iguaçu quanto para a hidrelétrica Itaipu Binacional -, bem como, bares e restaurantes. Mas para quem prefere mais comodidade, além da opção de alimentação no The Lounge Foz, é possível utilizar a cozinha compartilhada. Nas acomodações o pensamento é o mesmo, com opção de suítes privadas ou quartos compartilhados. Feita para o viajante nômade, a rede também atende o público que requisita infraestrutura para viajar e trabalhar, combinando acomodações projetadas com coworking em todas as suas unidades.
Atualmente presente em cidades urbanas, praias e áreas que respeitam a natureza, a rede Selina leva sua assinatura para 25 países, falando as mais diversas línguas. Mas independente do CEP, assim como no Selina Foz do Iguaçu, a hospedagem com alma positiva está garantida.
Faça sua reserva aqui: www.selina.com/pt/brazil/foz/
What do you think?