O maior festival de música e entretenimento do mundo terá também nesta edição um espaço dedicado à moda, arte e design. Uma parceira inédita do Rock in Rio com a Babilônia Feira Hype levará para a Cidade do Rock um espaço onde o público poderá relaxar e aproveitar para adquirir produtos diversos da feira mais carioca do Brasil.
O espaço da Feira Hype ficará próximo à Rota 85 e contará com 100 marcas expositoras, promovendo o empreendedorismo e impulsionando a economia criativa local ao longo dos sete dias do evento. “Estamos muito felizes com essa parceria, que vai deixar a atmosfera da Cidade do Rock ainda mais mágica. A Babilônia Feira Hype é um ícone da nossa cidade, já é uma tradição”, comemora Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que organiza o Rock in Rio.
Criada em 1996, a Babilônia Feira Hype reúne produtores de marcas recém-criadas, emergentes ou até mesmo já famosas em um espaço único para apresentar seus produtos, revelando também novas linhas, promovendo a diversidade e a inovação, impulsionando a economia local e reconhecendo o potencial criativo do carioca. “Para nós é uma honra participar da edição de 40 anos do Rock in Rio e somar com o evento. Vamos reforçar a força criativa e empreendedora que marca as nossas trajetórias”, afirmam Robert Guimarães e Fernando Molinari, sócios fundadores e diretores da Babilônia Feira Hype.
What do you think?