Celebrando a multidimensionalidade feminina e sua expressão em evolução constante surgiu o Prada Paradoxe, novo perfume floral da Prada. A nova fragrância, em edição limitada, está está disponível em quatro volumetrias (de 10ml a 90ml).
A fragrância foi criada pelos mestres perfumistas da Givaudan Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação. A novidade abraça as facetas enigmáticas de ingredientes icônicos, como Ambrofix™, tipicamente utilizado em perfumes masculinos, para revelar novas experiências sensoriais.
Prada Paradoxe conta com uma fragrância floral atemporal de um buquê de flores brancas entrelaçada com uma assinatura olfativa avant-garde dos acordes de Ambrofix e Serenolide, uma nova e revolucionária molécula de almíscar que redefine a intensidade ao criar um rastro intenso e imediatamente perceptível. O novo perfume da Prada é composto por três notas marcantes e de origem sustentável: essência de botão de néroli marroquino, infusão de baunilha e coração de bergamota da Calábria.
O frasco refilável reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular. Minimalista e elegante, mas poderosamente familiar, o design triangular é suavizado por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral do suco da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão de Prada estampado no vidro.
Reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade, o frasco do novo perfume da Prada são recicláveis. A embalagem possui o certificado FSC™ MIX, atestando que 70% da matéria-prima utilizada na embalagem é oriunda de florestas certificadas pela FSC e 30% de origem controlada de madeira. Ainda, o Prada Paradoxe conta com um sistema de refil inovador, fácil e limpo, sem que seja necessário o uso de funil.
What do you think?