A pesquisa “Prazer Feminino”, conduzida pela Hibou – empresa de pesquisa e insights de mercado e consumo – comprovou que as mulheres brasileiras querem sexo com mais frequência e melhor. O levantamento feito com mais de 2030 mulheres revela sobre suas vontades, desejos e intimidades.
Três entre cada 10 mulheres não estão satisfeitas com sua rotina sexual. A maioria (63%) revela querer uma frequência sexual maior (atualmente a média, ainda segundo o levantamento, é de 4 relações sexuais por mês). O cotidiano consumindo tempo é apontado como a principal causa de frequência abaixo do esperado.
Mas não basta ter mais relações sexuais, é preciso também qualidade. Quase oito entre cada dez já fingiram e 42% afirmam que costumam ter dificuldade de atingir um orgasmo. O autoconhecimento pode ajudar muito nesse sentido. das 71% que afirmam que se masturbam, 96% afirmam terem orgasmos por meio da masturbação.
Para satisfazer a sua parceira, a dica é priorizar o afeto durante a prática sexual. Carinho e preliminares (55%) e o carinho tendo maior importância que o sexo em si (47%) estão entre as prioridades. Mas atenção, 36% preferem quando o parceiro “pega de jeito”.
Amigo
maio 26, 2024A questão é que muitas mulheres levam para a cama a competitividade do Mercado de Trabalho! O movimento feminista como que trata o relaxamento no momento da transa como que uma vulnerabilidade! O escolher a roupa e o que o homem vai comer, como que fragiliza a virilidade: Não por acaso, a disfunção erétil e ejaculação precoce!