Se no terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race Global All Stars a brasileira Miranda Lebrão acabou sendo salva por RuPaul após ficar entre as piores nos desafios, o episódio seguinte não traz boas notícias para os fãs brasileiros. Novamente entre as que os jurados acharam que se apresentaram pior, a queen brasileira teve que fazer o lypsinc e acabou eliminada do programa.
Leia também: Confirmada a segunda temporada de Drag Race Brasil
O episódio começa com um mini challenge onde as drasg queens terão que advinhar a população dos próprios países. A representante brasileira até começa bem, ficando entre as três vencedoras, e pode escolher seu grupo para o desafio na sequência. Então partem para um desafio musical onde precisarão aprender coreografias e mostrar sua performance da música “Say Love” de RuPaul para os juízes, entre eles Ross Mathews que é o convidado da semana. Miranda ficou no grupo que apresentou a versão K-POP da música ao lado de Alyssa, Eva e Tessa.
Na passarela o tema do runway foi “colorir meu mundo”. O conjunto do que apresentou parece não ter agradado RuPaul que colocou Lebrão para dublar a música Spice Up Your Life das Spice Girls contra Vanity Vain pela permanência no programa. Veja abaixo como foi o duelo:
O resultado final infelizmente foi a eliminação da representante brasileira de RuPaul’s Drag Race Global All Stars. A franquia está sendo exibida internacionalmente e estreia no Brasil apenas no dia 20 de setembro pela Paramount+.
What do you think?