Maya Massafera volta a se pronunciar sobre uma das suas recentes polêmicas. A influenciadora postou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas para a revista Vogue, a qual tinha acusado de não ter cumprido o acordo entre as partes que previa que o ensaio feito seria capa da revista impressa e não apenas nas redes sociais.
Na época Massafera acusou a publicação de estar querendo lucrar em cima dela, já que era o primeiro ensaio depois que passou pelo processo de transição. “Criam essas versões para ganhar dinheiro, mas não querem por (grupos minorizados) na revista principal, porque não é o padrão deles”, afirmou à época. Maya ainda completou: “Não tinha porque eu aceitar fazer essa capa digital. Não tem relevância”.
Hoje porém ela voltou atrás em postou um vídeo em seu perfil no instagram explicando a situação. “Esse é um vídeo de desculpas para a Vogue e para todo mundo que trabalha na revista. Eu fui totalmente errada em junho, falei inverdades”, começou se pronunciando. Afirmando que nada justifica o que fez, Maya explicou que está com problemas de saúde e tomando medicamentos fortíssimos.”Não teve um dia sequer que não arrependi pelo que fiz”, afirmou.
A minha transição está me deixando com picos de emoções muito desequilibradas as vezes. Alguns médicos falam que demoram dois anos para o hormônio estabelecer no corpo e ficar de boa.
Massafera está a um ano tomando hormônios por conta da transição e afirma que agora se sente melhor e consegue controlar as suas emoções. A influenciadora afirmou que na época da reclamação contra a revista estava desequilibrada, mas reafirmou que foi passado que a capa não seria apenas digital. “Até uma bobeira isso, porque hoje eu vejo que pode até ser que o digital seja melhor que o impresso”.
Ela ainda disse que a Vogue é uma revista inclusiva e que gosta dos profissionais que trabalham nela, inclusive a editora. Por fim pediu desculpas a todos os profissionais envolvidos no ensaio. “Pensei só em mim e não nessas pessoas”, finalizou.
What do you think?