A data para o lançamento no Brasil coincide com a proximidade do Dia Internacional da Mulher. O Lillet Rosé chega ao país como nova aposta da Pernod Ricard para reforçar a forte ligação do produto com o público feminino. Desde sua criação, em 1872, Lillet coloca as mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino.
No Brasil o Lillet Blanc conquistou a atenção especial desse grupo de consumidoras. A expectativa é o mesmo sucesso com o Lillet Rosé, que tem na receita um delicado blend de vinhos franceses, combinando doces e delicadas notas aromáticas de frutas vermelhas ao frescor cítrico da flor de laranjeira e da toranja. O resultado é um aperitivo de cor intensa e sabor refrescante, vivo e frutado.
A bebida pode ser consumida pura puro – com bastante gelo – ou em drinks fáceis de preparar, como o Lillet Rosé & Tonic: 50 ml de Lillet Rosé, 100 ml de água tônica zero e uma fatia de laranja.
Lillet Rosé está disponível para compras no e-commerce e gôndolas dos principais supermercados, com o preço sugerido de R$ 114,90
What do you think?