Líder em cosméticos no Brasil e na América Latina, a Natura acaba de anunciar que a cantora Iza será a nova embaixadora de suas marcas de cuidados pessoais para o corpo. A artista que foi indicada ao Grammy Latino (2018) traz para a marca sua energia vibrante e autenticidade, celebrando a beleza e o bem-estar.
Estou muito feliz em, agora, poder ser embaixadora dessa marca que tem tudo a ver comigo. Não abro mão do momento de cuidar do meu corpo e da minha pele todos os dias. Além disso, os valores da Natura, bem como sua preocupação e responsabilidade com o meio ambiente, me deixam muito mais confiante nessa parceria
Iza, cantora e embaixadora da Natura
A parceria inicia com a campanha das linhas Natura Tododia Ameixa e Flor de Baunilha e Natura Tododia Cereja e Avelã. A cantora também será vista também em campanhas da marca Natura Ekos e em breve projetos especiais – ainda inéditos, mas de grande visibilidade nacional serão anunciados.
“Para nós, a Iza representa essa mulher brasileira, autêntica e segura de si. Uma personalidade que combina com a nossa marca. Estamos entusiasmados com a parceria, com a certeza de que a Iza será uma voz importante para amplificar nosso convite às mulheres para viverem intensamente o prazer que existe em se cuidar”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil.
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop.
Desde o início de sua carreira na música, IZA tem sido uma voz poderosa na cena pop e R&B nacional. Após começar a cantar em igrejas aos 14 anos, sua jornada musical ganhou destaque com o lançamento do seu primeiro álbum “Dona de Mim” em 2018. Além da carreira musical também se destacou como jurada no programa The Voice Brasil e como figura marcante no carnaval carioca, sendo rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.
What do you think?