Com o propósito social de promover cuidados saudáveis desde o início da vida, a Huggies, marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, apoia projetos da UNICEF voltados para a primeira infância. A parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância já impactou mais de 200 mil famílias no Brasil.
Gerar impacto nas áreas da saúde, educação, proteção e assistência social é a estratégia Unidade Amiga da Primeira Infância (Uapi), voltada à qualificação dos serviços públicos de saúde e de educação infantil. A iniciativa conta com assistência técnica, capacitação, monitoramento, acompanhamento e certificação da melhoria da oferta de serviços e diálogo entre profissionais e famílias para melhor comunicação sobre o desenvolvimento das crianças de até 6 anos de idade, atendidas em Unidades de Atenção Primária à Saúde e Unidades de Educação Infantil.
Para Ronaldo Art, CMO e Head de Sustentabilidade da Kimberly-Clark, a parceria é um importante retorno da empresa para a sociedade:
. Queremos estar junto aos bebês e às famílias, promovendo a diferença. Cuidar para que esses bebês vulneráveis possam crescer de forma segura, bem cuidados e com acesso à saúde educação está alinhado com nossos valores essenciais como marca
Para marcar a parceria, Huggies apresentou um vídeo manifesto. Em uma conversa direta com o bebê, seguindo a proposta de comunicação da marca, é explicado ao recém-chegado que o futuro começa ali, no cuidado e atenção desde o início da vida. Confira abaixo:
What do you think?