A CIMED anunciou o lançamento do hidratante labial da Madonna. A edição limitada e colecionável Carmed Madonna foi desenvolvida para celebrar a vinda da popstar que faz no próximo sábado (04/05), na Praia de Copacabana, um show histórico para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas.
Serão cerca de 25 mil unidades unidades, com aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora, A distribuição gratuita ocorrerá em diferentes ativações: em farmácias selecionadas de Copacabana, vôos selecionados da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001 também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. Além disso a marca terá promotores fazendo distribuição em ponto do bairro que recebe o mega show.
Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo
João Adibe Marques, presidente da Cimed
O hidratante labial Carmed já teve outras collabes famosas: com as balas Fini, com Larissa Manoela e Maisa, com Barbie e Burguer King. Com isso a marca teve um faturamento cerca de 2000% a mais em 2023 do que em comparação com o ano anterior.
What do you think?