Dar espaço para parte da comunidade LGBTQIA+ que costuma ser invisibilizada. Esse é o objetivo do financiamento coletivo lançado pelo Se Liga Editorial para a publicação de livros de bissexuais. No ar desde 21 de fevereiro a campanha já passou da metade do valor necessário, mas ainda precisa de mais aporte para viabilizar a publicação de três livros de ficção jovem com autoria e protagonismo bissexuais, escritos pelos autores Alan Silva, Giu. F. Ferreira e Paula Prata.
Com formato “tudo ou nada”, o financiamento coletivo garante reembolso caso a meta financeira não seja atingida. Para quem quer colaborar, as recompensas vão desde nome nos agradecimentos nas versões digital e impressa até 3 livros impressos (um de cada) com frete grátis, marcadores de livros e uma página de divulgação em cada livro.
Caso a meta seja atendida os 3 livros de bissexuais serão publicados e a previsão de entrega para os apoiadores é julho de 2023. Esta já é a sexta campanha de financiamento coletivo da editora, que atingiu com sucesso as metas de publicação das séries Vozes Negras, Vozes Trans, Vozes Nordestinas, Amor Entre Garotas e Afrosáficas, todas com foco em representatividade. Clique no link para dar a sua contrubuição.
O Se Liga Editorial chegou ao mercado em 2018 com o objetivo de publicar altas doses de representatividade em um formato jovem e atual. Comandado por Denis e Thati Machado, ambos membros da comunidade LGBTQIA+, a editora é responsável por publicar livros para todos os pilares da diversidade.
What do you think?