Você sabia que esperma ajuda no rejuvenescimento? Pois é! Uma das grandes novidades no mundo da estética, com bons resultados, é o uso de esperma de salmão no tratamento de rejuvenescimento. O PDRN (Polydesoxirribonucleotídeo), presente na substância tem notáveis propriedades regenerativas e rejuvenescedoras.
Ana Martins, coordenadora da rede de clínicas de estética Dr. Laser explica que o PDRN atua como um potente regenerador da pele, resultando na diminuição de rugas e linhas finas, além de aumentar a firmeza e elasticidade, proporcionando uma pele mais jovem, hidratada e saudável:
O grande diferencial do esperma de salmão está na capacidade dos polinucleotídeos de estimularem a produção de novas células e regenerarem as células envelhecidas, além de promoverem a produção de colágeno
Para entender como o PDRN funciona na prática é necessário visualizar a pele como um edifício cujos tijolos se desgastam com o tempo. O PDRN, extraído do esperma de salmão, fornece os materiais de construção necessários para reparar e reconstruir esses tijolos. São recomendadas de 8 a 10 sessões, com intervalos de aproximadamente duas semanas entre cada uma. Mas os primeiros resultados podem ser observados já após a primeira sessão.
What do you think?