Um dos maiores especialistas em marketing LGBTQIA+ do mundo virá ao Brasil para compartilhar seus conhecimentos em uma palestra. Matt Skallerud, CEO e proprietário da Pink Media, será o palestrante responsável por encerrar a edição deste ano da LGBT+ Turismo Expo, que acontece dia 25 de julho no Hotel Unique, em São Paulo.
O especialista promete trazer importantes insights para atração e retenção do público queer para destinos, serviços e produtos turísticos que cada vez mais investem na comunidade. A palestra de Matt acontecerá às 18h e encerra uma programação que terá ainda debates com temas como Turismo LGBT+ e Viagens de Espiritualidade e Bem-Estar, Turismo Queer: como lidar com as novas gerações de turistas LGBT+ e Turismo LGBT+ e a convergência com o segmento de Luxo, além dos treinamentos de destinos e produtos turísticos.
Matt Skallerud é especializado em marketing on-line LGBTQIA+, visando consumidores desta comunidade por meio de marketing de conteúdo, mídia social, banners de anúncios programáticos, aplicativos móveis para smartphones e muito mais. Ele também é especialista em otimização de mecanismos de busca (SEO), publicidade por palavra-chave/busca (PPC) e análise de mídia social. Trabalha há 20 anos no universo on-line dirigido ao público queer e promete capacitar os participantes nas técnicas e estratégias mais avançadas que estão sendo aplicadas no mundo do marketing on-line atualmente, incluindo RTB (Real-Time Ad Bidding), Facebook, LinkedIn, X (ex-Twitter), Google Plus, YouTube, blogs e outros.
A LGBT+ Turismo Expo acontecerá no próximo mês, pela primeira vez em São Paulo, e reunirá 60 expositores, um auditório onde serão realizados debates, treinamentos de produtos, destinos e serviços, e palestras sobre o tema. A organização do evento espera receber cerca de 850 agentes de viagens e operadores de turismo.
What do you think?