Hoje é Dia do Orgasmo, e ainda nos dias atuais, é fato que grande parte da população compartilha daquele pequeno constrangimento que é despertado ao escolher entrar em uma sex shop, afinal, a ideia de buscar produtos que resultem em prazer individual ainda é um tabu. Originalmente inventada pela alemã Beate Uhse, em 1962, a primeira sex shop tinha o objetivo de estimular a sexualidade de mulheres dentro de seus casamentos, até que as lojas passaram a ser entendidas como um espaço composto por acessórios para serem usados solitariamente ou acompanhado. A mudança deste pensamento em muito se deve a outra mulher, a ativista feminista Joani Blank, que fundou em São Francisco a Good Vibrations, especializada em vibradores. Blank fez de 1977 um grande alvoroço.
Na sequência, a soma do seriado “Sex and the City” com a internet deu a visibilidade que tanto os brinquedos sexuais esperavam, com destaque para o vibrador The Rabbit, que ainda é um dos favoritos dos consumidores. Depois vieram as bolas tailandesas de “Cinquenta Tons de Cinza”. Desde 2019, Melina Tegner aposta no universo de sex shops com a abertura da Sesínta Boutique, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Nascida no universo digital, a loja viu na crescente demanda uma oportunidade para evoluir para um espaço físico, buscando se distinguir através de atendimento personalizado, consultorias e colaboradores com diferentes repertórios. “Ter uma equipe treinada e diversificada é fundamental para garantir que os clientes se sintam à vontade e confortáveis durante as compras”, diz Tegner.
O prazer e o conforto do cliente são assuntos sérios na Sesínta Boutique, que estimula a quebra de preconceitos em torno dos produtos que proporcionam prazer. A equipe com colabores de diferentes gêneros e etnias, além de pessoas com deficiência, é incentivada a apresentar a diversidade da loja, destacar o potencial de cada assessório, bem como oferecer sempre um atendimento consultivo. “Ter consultores que entendam os produtos em detalhes e possam fornecer orientações e recomendações pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente e, consequentemente, o sucesso do negócio”, pontua a empreendedora.
Atualmente quem entra na sex shop descobre um portfólio multifacetado, que inclui lingeries, vibradores, lubrificantes, sex toys, peças para praticantes de BDSM (Bondage, Dominação, Disciplina, Submissão, Sadismo e Masoquismo), como o arreio, além de fantasias e géis para sexo oral e anal. Não por acaso, esta variedade coloca a Sesínta Boutique entre as maiores das cidades de Gramado e Canela. E o prazer é todo nosso.
4 produtos para coleção
Aquela gavetinha ao lado da cama fica muito mais completa com estes quatro produtos sugeridos pela Melina Tegner:
Gel Vibration
Gel para sexo oral com efeito de vibração e aquecimento, colaborando para atingir o orgasmo com mais facilidade. Dica extra: use também na região íntima durante a relação sexual.
Cliv Black
Gel facilitador dessensibilizante e excitante, é ideal para o sexo anal pois contém ácido hialurônico que auxilia a evitar fissuras, além de hidratar a região.
Algema de ferro
Uma algema bastante resistente para libertar seus fetiches ainda mais ousados. Indico para dar aquela apimentada e sair da rotina.
Satisfyer Air Pulse
Vibrador com função de sucção para pessoas com vulvas que querem atingir orgasmos intensos, seja de forma independente ou acompanhada. Diga um “olá” para o melhor orgasmo da sua vida.
https://sesinta.com.br
@sesintaboutique
FOTOS: Thayane Braga
What do you think?