Para quando as temperaturas ficarem mais amenas a a coleção Outono-Inverno da Aramis explora matérias-primas de alta qualidade em modelagens elegantes e atemporais, que se adaptam à rotina dos homens contemporâneos. Ou seja, usufrui de referências sofisticadas sem deixar a praticidade de lado.
Os destaques são jaquetas puffer, tricôs, jeans, calças chino e toda a linha de alfaiataria e as novas peças já estão disponíveis nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca.
Para o lançamento a campanha conta com Cauã Reymond, ator e trendhunter da Aramis. Com a tagline “Edite sua versão”, a campanha de Outono-Inverno da Aramis reuniu elementos da natureza e da tecnologia para criar um set que eleva os produtos da marca e contribui para a narrativa proposta.
estamos estimulando os homens a tentarem algo novo, uma nova versão, a se reinventar – e a moda é uma ferramenta extremamente potente para isso, por isso temos uma seleção de peças versáteis e atemporais, que transformam o básico do dia a dia
Cauâ Reymond, ator e trendhunter da Aramis
What do you think?