Assim como faz no torneio Roland Garros, e Paris, a All.com, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor patrocina o Roland-Garros Junior Series by Renault, que acontece até 07 de abril na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo. O torneio reúne 32 atletas com até 16 anos de 11 países diferentes da América Latina.
Apoiamos vários eventos esportivos a nível global e o apoio ao torneio nos ajuda a conectar o ALL ao esporte e fortalece ainda mais esse território, que é uma das paixões de nossos clientes. A associação da nossa marca com uma marca de renome como Roland Garros também desempenha um papel crucial nesse processo.
Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy
O patrocínio do torneio traz uma série de benefícios para os associados do programa de fidelidade ALL e clientes do ALL Signature. Eles poderão esfrutar do torneio ao resgatar a experiência utilizando seus pontos para participação em clínicas de tênis com a presença especial do Juan Martin Del Potro, ex-tenista profissional argentino e Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e acesso a área VIP do torneio no Roland-Garros Village para assistir aos jogos.
O ALL também apoia a Rede Tênis Brasil (RTB), projeto de cunho social com foco em desenvolvimento e geração de oportunidades para jovens talentos, e levará cerca de 20 alunos do projeto para assistirem ao Roland-Garros Junior Series e acompanharem de perto o torneio.
What do you think?